quinta-feira, 18 de julho de 2019

MUNDO: Incêndio criminoso deixa ao menos 13 mortos em estúdio de animação no Japão


Um incêndio em um estúdio de animação na cidade de Kyoto, no Japão, deixou ao menos 13 mortos nesta quinta-feira (18). Outras dez pessoas foram encontradas sem sinais vitais, mas não tiveram as mortes confirmadas, segundo os bombeiros.

As autoridades estimam ainda que fogo e fumaça deixaram mais de 30 feridos.O incêndio começou quando um homem não identificado, de 41 anos, entrou nos estúdios da Kyoto Animation e jogou um líquido inflamável. Dentro do prédio de três andares havia cerca de 70 pessoas.

Não há informações sobre o motivo do ataque. O homem foi levado sob custódia para um hospital, pois ele também teria se ferido. A polícia espera para interrogá-lo.Bombeiros de Kyoto disseram que 37 pessoas foram levadas para vários hospitais, das quais dez estariam em estado grave.

Cerca de 40 caminhões de bombeiros se deslocaram para o local.A Kyoto Animation, com cerca de 160 funcionários, foi criada em 1981 e produz programas de cinema e anime para a televisão. Entre suas produções estão "K-ON!" e "A Melancolia de Haruhi Suzumiya".

G1
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário