segunda-feira, 10 de junho de 2019

MUNDO: Helicóptero atinge edifício de 54 andares em Nova York


Um helicóptero atingiu o telhado de um prédio de 54 andares no centro de Manhattan, em Nova York, possivelmente ao tentar fazer um pouso de emergência na tarde desta segunda-feira. De acordo com a CNN, agentes da polícia e dos bombeiros relataram pelo menos um morto e uma pessoa ferida. No entanto, ainda não há a confirmação oficial sobre o número total de vítimas. O governador de Nova York, Andrew Cuomo, por sua vez, disse que não há indícios de que se trate de terrorismo.

O acidente aconteceu no AXA Equitable Centre, na Sétima Avenida, entre as ruas 51 e 52, onde funcionam empresas como BNP Paribas, Citibank e Willkie Farr & Gallagher. Os funcionários foram rapidamente evacuados.

— A única indicação é que o helicóptero ou fez um pouso de emergência ou caiu no topo do prédio, e se incendiou, mas é tudo muito preliminar ainda — disse Cuomo, que está no local.

A cidade emitiu uma notificação de emergência, alertando para o fechamento de ruas da região. O Departamento de Polícia de Nova York também avisou no Twitter que a área deve ser evitada.

Via: O Globo
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário