domingo, 9 de junho de 2019

ESPORTE: Brasil bate Honduras com facilidade na maior goleada da Era Tite


A seleção brasileira não teve o menor trabalho para bater a fraca equipe hondurenha neste domingo (9), no último amistoso antes da estreia na Copa América 2019. Gabriel Jesus (2), Thiago Silva, Philippe Coutinho, David Neres, Roberto Firmino e Richarlison construíram o 7 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Foi o maior placar da Era Tite.

Agora, o time do técnico Tite se prepara para a abertura da competição continental. O Brasil estreia na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo. Ainda pelo Grupo A, a equipe enfrenta Venezuela e Peru na primeira fase. Para mais uma partida sem grandes dificuldades — o time também não foi verdadeiramente testado contra o Qatar — o Brasil precisava se livrar da sombra de Neymar. Não só pela ruptura de tendão que o tirou da Copa América (o Paris Saint-Germain falou em ‘torção’), como também pela acusação de estupro do jogador à modelo Najila Trindade.

David Neres ocupou a posição de Neymar, e correspondeu com seu primeiro gol pela seleção.Desde os primeiros minutos não haveria dúvida de que seria um passeio. Restava saber se esse passeio superaria aqueles 8 a 0 sobre a China, ainda em 2012, com Mano Menezes de técnico. No primeiro tempo, Gabriel Jesus, Thiago Silva, Philippe Coutinho e Richarlison balançaram as redes. Pelo lado de Honduras, o atacante Quioto foi expulso por falta dura em Arthur.

Já na etapa final, Gabriel Jesus, David Neres, Roberto Firmino e Richarlison fizeram a alegria para o público aquém do esperado no Beira-Rio: 16.521 pessoas estiveram presentes, para uma renda de R$ 1.202.890. A Copa América será disputada de 14 de junho a 7 de julho, em cinco cidades brasileiros (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo). Além das dez seleções do continente, Japão e Qatar são os convidados.

Via: R7 
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário