sábado, 9 de março de 2019

POLÍTICA: Presidente da Câmara de Parazinho/RN, recebe mandato judicial para realiza nova eleição da mesa diretora


Tramita no Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, através do Processo nº 0800097-16.2018.8.20.5300, ação que determina uma nova eleição para mesa diretora para a Câmara Municipal de Parazinho/RN e, no dia 19/02/2019 o atual presidente da Câmara Municipal de Parazinho/RN, Sr. Flavio Dantas da Costa mais conhecido no meio politico como Flavio Bocão, recebeu o MANDATO DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO que o oficializou para que no prazo máximo de 10 (dez) diasconvocasse novas eleições para composição da mesa diretora (biênio 2019/2020).

Até a Edição desta matéria, o BLOG fez consulta no Diário Oficial da FECAMRN (meio oficial da Edilidade para publicação de seus ATOS) e não identificou publicação do Edital de Convocação para Eleição da Mesa Diretora (biênio 2019/2020), como também fizemos contatos com alguns Vereadores do Município de Parazinho/RN, onde os mesmos nos relataram que ate a presente data não foram notificados para a realização da sessão para definir os novos membros da mesa diretora da Câmara Municipal.

Com a indefinição da data que será realizada a referida eleição, resta prejudicado o cumprimento de prazo máximo de 10(dez) dias determinado pelo Juiz, e, diante da inercia do atual Presidente, o mesmo poderá sofrer algumas sanções judiciais. Enquanto não defino o dia da realização da nova eleição, os bastidores políticos da cidade fervem nas suas articulações para quem assumirá a Presidência da Mesa Diretora e seus respectivos membros.

A redação deste BLOG deixa aberto o espaço para o Sr. Flavio Bocão esclarecer o motivo pelo qual ainda não publicou o Edital de Convocação da Eleição da Nova Mesa Diretora (biênio 2019/2020), conforme determinação judicial já descrita em nossa matéria.

PUBLICAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário