sábado, 13 de outubro de 2018

REGIÃO: Conselho Tutelar de Parazinho realiza 3° Passeio Ciclístico Infantil em comemoração ao “dia das Crianças”


Foi realizado no Feriado de 12 de outubro comemoração referente ao “Dia das Crianças”, mais um Passeio Ciclístico do Conselho Tutelar. O 3° Passeio Ciclístico Infantil desta gestão que é formada por Alison, Silvério, Elisângela, Iranilda e Valéria, o evento contou com o Apoio da Prefeitura Municipal de Parazinho através da Secretaria de Assistência Social. A rota ciclística deste ano percorreu do ponto de partida (o centro da cidade) indo ao destino (comunidade da Luiza) e após uma parada para reidratação e lanche, seguiram para o destino final (retorno para o centro da cidade).

Na comunidade da Luiza, as crianças puderam se refrescar após uma dura jornada na Luiza, enfrentando um sol escaldante e um terreno que dificultava a vida dos nossos jovens aventureiros, porém, a perseverança deles foi recompensada, com um Maravilhoso banho. Além da distribuição de picolés para refrescar devido ao calor, e para alegrar os nossos pequeninos.

 No Retorno para casa, animados e com as forças renovadas, nossos pequenos retornam. Chegando ao ponto final da jornada, recebem mais um banho refrescante, o enorme caminhão Pipa vira um grande chuveiro para felicidade dessa molecada que brinca ao ar livre. Após o descanso da viagem foi feito a tradicional distribuição de lancheiras para todos.


Todo o evento foi acompanhado por uma equipe medica e uma ambulância cedida pela prefeitura, em caso de emergência ou acidente ocorrido. Além do carro de apoio sempre presente em eventos como esse. Jairo Som animou a festa das crianças durante todo evento. Todo o evento foi tranquilo e nenhum acidente ocorreu durante o percurso.









PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário