sexta-feira, 7 de setembro de 2018

EDUCAÇÃO: Governo convoca 104 professores temporários

Em publicação do Diário Oficial desta quinta-feira (6) o Governo do Estado convocou 104 professores temporários aprovados no Processo Seletivo do Edital 001/2017- SEEC/RN para composição de cadastro de reserva por tempo determinado.

Os novos convocados irão trabalhar nas disciplinas demandadas em uma das diretorias regionais do estado. Os convocados devem agora entregar em 20 dias a documentação exigida nas Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIRECs).

É necessário apresentar atestado de sanidade mental, válido por 30 dias, além de Hemograma, Glicemia em Jejum, Sumário de Urina com Sedimentoscopia, Parasitológico de Fezes que têm validade de 90 dias. Já Eletrocardiograma com parecer do Médico Cardiologista, Raios-X do Tórax em PA e Perfil (com laudo do Radiologista), Candidatas gestantes: Laudo de Ginecologista atestando, por estarem isentas dos exames de radiologia são válidos por 6 meses.

Também é exigida dosagem PSA, para candidatos do sexo masculino, com idade igual ou superior a 45 anos e Citologia Oncótica, para candidatos do sexo feminino, com parecer de Médico Ginecologista. Mamografia, para candidatos do sexo feminino, com idade igual ou superior a 45 anos, com parecer de Médico Mastologista. Para estes a validade é de um ano.

Para assumir as vagas, os convocados precisam ainda apresentar diplomas de conclusão de curso com habilitação para o cargo, documentos de identificação, Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por Médico do Trabalho. Precisa ainda de cópia da Identidade, do CPF, da carteira de trabalho com foto -frente e verso e páginas referentes a contrato de trabalho. Além disso devem levar cópias de certidão de nascimento ou casamento,  do título de eleitor com comprovação de quitação eleitoral, do PIS ou PASEP,  da certidão de reservista (sexo masculino), do comprovante de residência, o número da conta e agência bancária em nome do titular do contrato (Conta do Banco do Brasil) e a certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças estadual e federal, assim como pela Polícia Civil da localidaide em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário