segunda-feira, 18 de junho de 2018

SEGURANÇA: Mortes de policiais levam categoria às ruas em Natal


Policiais militares realizaram um ato na manhã desta quinta-feira (14), para denunciar o crescente número de PMs assassinados no Estado do Rio Grande do Norte somente este ano. Após uma concentração no bairro Lagoa Seca a categoria acompanhada de familiares caminhou até a governadoria.
Policiais militares realizaram um ato na manhã desta quinta-feira (14), para denunciar o crescente número de PMs assassinados no Estado do Rio Grande do Norte somente este ano. Após uma concentração no bairro Lagoa Seca a categoria e familiares caminharam até a governadoria.
O presidente da ACSPM/RN (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte), Roberto Campos destacou a importância da ação e lamentou a nefligência do Estado diante dessas mortes. "Temos que dá um basta a essa violência contra os policiais militares, não queremos um futuro igual ao presente marcado pela ausência do Estado", disse.
A caminhada recebeu o apoio de motoristas passavam pela avenida Salgado Filho no sentido zona Sul. Viaturas da PM seguiram em comboio acompanhando os participantes do ato. As vítimas assassinadas foram lembradas com cartazes, faixas e fotos.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário