sexta-feira, 15 de junho de 2018

REGIÃO: Polícia Civil prende dois e evita roubo a Casa Lotérica em Caiçara do Rio do Vento

Um trabalho conjunto entre a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim e a Delegacia Regional de São Paulo do Potengi resultou na prisão nesta quinta-feira (14), de dois suspeitos que planejavam cometer um roubo na cidade de Caiçara do Rio do Vento. Foram presos Ivan Carlos dos Santos, 28 anos, vulgo “Carlinhos”, foragido da Justiça por Roubo, e José Wanderlei da Silva, 27 anos, vulgo “Leleca”, preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Na intenção de prender Ivan Carlos, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, descobriu que ele estava indo para a cidade de Caiçara do Rio do Vento, para realizar um roubo na Casa Lotérica da cidade, e seria recebido por um possível comparsa. Após uma troca de informações, a Delegacia Regional de São Paulo do Potengi passou a monitorar a viagem de Carlinhos.

Ao chegar em Caiçara, o foragido foi recebido por José Wanderlei da Silva, o “Leleca”, que seria seu cúmplice na ação. Os agentes da Delegacia Regional realizaram uma abordagem e apreenderam com José Wanderlei duas armas de fogo. A dupla confessou a pretensão em roubar a casa lotérica, assim como, que utilizariam as armas apreendidas pela Polícia, para realizarem o crime.

Via: Blog do Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário