sexta-feira, 15 de junho de 2018

ESPORTE: Uruguai sofre, mas vence Egito sem Salah com gol no fim


O craque Mohamed Salah não conseguiu se recuperar a tempo de estrear junto com a seleção do Egito na Copa do Mundo da Rússia, e teve de ver do banco de reservas seu time perder no final do jogo para o Uruguai na estreia das duas seleções na Copa. Sem o artilheiro do Liverpool, os holofotes se viram para a dupla de ataque uruguaia, formada por Edinson Cavani e Luís Suárez, que parou nas mãos do goleiro El Shenawy, autor de três defesas decisivas.

Depois de um primeiro tempo morno, os uruguaios intensificaram as ações de ataque na segunda etapa, mas só conseguiram abrir o placar aos 44 minutos. E com um zagueiro: Giménez completou de cabeça um cruzamento de falta pela direita. O grande destaque negativo da partida foi Suárez. O atacante do Barcelona perdeu três chances claras de gol e praticamente não deu sequência às jogadas que passaram pelos seus pés — Cavani pelo menos acertou dois bons chutes, um deles em cobrança de falta na trave.

Os uruguaios agora dividem a liderança do Grupo A com a Rússia, que abriu a Copa vencendo a seleção da Arábia Saudita por um expressivo 5 x 0.



Nenhum comentário:

Postar um comentário