domingo, 17 de junho de 2018

ESPORTE: México faz história e vence Alemanha por 1 x 0 em jogo de estreia na Copa


A seleção do México fez história neste domingo ao derrotar a poderosa Alemanha na estreia das duas equipes na Copa do Mundo da Rússia, em sua primeira vitória sobre os atuais campeões do mundo em uma partida oficial em toda a história.

Hirving Lozano fez o gol da vitória aos 35 minutos de jogo com um disparo potente de dentro da área após driblar um adversário, aproveitando passe de Javier Hernández em um dos vários contra-ataques conseguidos pela equipe mexicana.

A "Tri" se apresentou em campo no estádio Luzhniki com uma tática de pressionar a Alemanha em todos os setores, o que surpreendeu os alemães que se viram totalmente desconcertados e sem capacidade de reagir.
O México poderia ter aumentado a vantagem aos 12 minutos da etapa final, mas Hernández errou passe para Carlos Vela, que estava sem marcação na frente do goleiro Manuel Neuer.

A Alemanha dominou as ações nos últimos 10 minutos de jogo e ficou em cima do gol defendido pelo goleiro mexicano Guillermo Ochoa em busca do empate, mas não conseguiu. Na segunda rodada do Grupo F, o México enfrentará a Coreia do Sul, em 23 de junho, e a Alemanha tentará se recuperar contra a Suécia.

Portal Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário