quarta-feira, 20 de junho de 2018

ESPORTE: Cristiano Ronaldo decide mais uma vez e Portugal bate Marrocos


Ele precisou de apenas 4 minutos para abrir o placar e fazer 1 a 0 para Portugal contra Marrocos no primeiro tempo da partida. Ele, claro, é Cristiano Ronaldo. As duas seleções se enfrentaram nesta quarta-feira, no estádio Olímpico Lujniki, em Moscou, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo Rússia 2018. Apesar da vitória, a seleção marroquina jogou melhor durante a maior parte da partida, mas não conseguiu reverter a superioridade em gols. Portugal foi eficaz em segurar a pressão com grandes defesas de Rui Patrício.

Os 45 minutos iniciais da partida foram equilibrados com uma seleção marroquina incisiva, pressionando no campo de ataque, mas sem grandes chances. Logo de saída, Ronaldo marcou de cabeça após cruzamento. Já no segundo tempo, a pressão foi toda de Marrocos. O craque português mal pegou na bola e a seleção teve muita dificuldade para conseguir cruzar a linha do meio-campo. No final, prevaleceu a característica decisiva do melhor jogador do mundo, mas a seleção portuguesa não jogou bem.

Depois de uma estreia decepcionante contra o Irã, com gol contra do atacante Aziz Bouhaddouz, Marrocos não conseguiu pontuar e, com o resultado, já não tem chances matemáticas de se classificar na fase de grupos. A disputa entre o primeiro e segundo lugar do grupo B deve ficar mesmo entre Portugal e Espanha, que não deve ter dificuldade de passar pelo Irã hoje, às 15h (com minuto a minuto do EL PAÍS). O saldo de gols das próximas partidas das seleções portuguesa e espanhola deve ser fundamental para definir quem irá terminar em primeiro.

Via: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário