segunda-feira, 18 de junho de 2018

BRASIL: ‘Amor Caipira’ vence etapa Agreste no concurso de quadrilhas juninas em Campina Grande


Com enredo sobre o processo de produção da farinha, o grupo ‘Amor Caipira’ foi campeão da etapa Agreste no XXI Concurso de Quadrilhas Juninas em Campina Grande, que aconteceu nesta quinta (14) e sexta-feira (15), na Pirâmide do Parque Povo. A quadrilha junina é da cidade de Areial, no Agreste da Paraíba. Em segundo lugar ficou a quadrilha ‘Paixão Junina’, de Cuité e, em terceiro, a quadrilha ‘Filhos do Sertão’, de Cacimba de Dentro.

O resultado da disputa foi anunciado na madrugada desta sexta-feira (15), na Pirâmide do Parque do Povo. As três primeiras colocadas vão direto para o concurso ‘Paraíba Junina’, que acontece de 19 a 22 de junho, na cidade de Santa Rita.

Além das campeãs, a Pirâmide também foi palco para o espetáculo de outras quadrilhas juninas como a ‘Luar do Sertão’, da cidade de Damião; ‘Diva’, de Barra de Santa Rosa; e ‘Só pra você’, da cidade de Remígio. Ao todo, dez quadrilhas se apresentaram na etapa Agreste do concurso. Neste sábado (16), começa a etapa Campinense, também na Pirâmide do Parque do Povo, a partir das 20h, e segue até o domingo (17) com apresentação de mais 12 quadrilhas juninas.

Tv Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário